quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Blue Jays Hillenbrand: Talks smack, senta-se na Time Out, é cortada
Por Mark Hoerrner
Foi uma jogada rápida e decisiva por Toronto Blue Jays gestão: Shea Hillenbrand é pouco mais do que uma memória e no escritório da frente parece ter pouco remorso.
"Ele vai fazer maravilhas para o clube", disse o gerente da equipe, John Gibbons.
Hillenbrand tinha acabado de voltar à equipe após uma ausência de quatro dias para afetar a adoção de menina. Para o segundo jogo consecutivo, ele não foi colocado na linha de partida. Antes de quarta-feira reunião com a equipe noites, Hillenbrand havia sido criticar as técnicas de gestão de front office e expressar suas expectativas em ser negociado.
O Toronto Star relatou que Gibbons publicamente castigado Hillenbrand durante uma breve reunião antes de jogo das últimas noites. Testemunhas dizem que na reunião Gibbons foi tão longe como a desafiar para uma briga Hillenbrand.
"O cara estava me chamando de nomes horríveis, para tentar me dar um soco, a lutar com ele,'' Hillenbrand disse a estrela na noite passada." Ele estava na minha cara por cinco minutos em linha reta querendo me dar um soco nele.''
Seja qual for o caso, Hillenbrand foi designado para a atribuição durante o jogo, o que significa que o inferno ser removidos dos papéis ativos e Toronto terá 10 dias para trocá-lo, libertá-lo ou enviá-lo para as ligas menores.
O incidente tempestuoso vem na esteira de dois meses de sentimentos gelados entre Hillenbrand e Gibbons.
"Ele estava dizendo que eu sou um câncer aos meus companheiros, que eu sou um covarde,'' disse Hillenbrand na Star." Ele disse que os meus colegas estavam todos rindo de mim e que eles pensam que eu sou uma piada. "
"Ele disse que estava lavando as mãos de mim ali mesmo e que ele foi feito comigo'', disse ele." Ele disse que não queria mais nada a ver comigo, mas não me aparecer e ganhar ballgames para ele.''
Hillenbrand e sua esposa tivesse optado por adotar, mas percebi que, devido a sua aplicação era recente, seria algum tempo antes de um bebê foi combinado com eles. Eles descobriram na semana passada que uma mãe biológica tinha sido selecionado e que eles precisavam para vir e receber a criança. Hillenbrand aparentemente optou por omitir esta informação a partir de conversas com o escritório da frente antes de sair em viagem, mas ficou consternada que a administração não tinha comentado sobre o nascimento pelo tempo que ele havia retornado eo nascimento foi notícia.
"Eu tinha um empresário me dizendo que ele estava lavando as mãos de mim,'' Hillenbrand disse a estrela." Se ele não vai falar comigo, por que eu deveria lhe dizer alguma coisa?''
Hillenbrand afirma que ele tinha "100 por cento" a aprovação do Gerente Geral equipes JP Ricciardi. Ele era esperado para estar de volta para segunda-feira jogo noites, mas teve que ficar um dia extra por causa de questões burocráticas relacionadas à adoção.
O incidente Hillenbrand, enquanto que, obviamente, uma história em que ambos os lados não estão dando todos os fatos, pode ser uma indicação de uma mudança radical na maneira como Toronto está olhando para sua lista. No passado, os atletas foram atraídos para a franquia baseada em um ambiente familiar coeso, mas se a ausência de qualquer informação pessoal sobre os jogadores da equipa guia de mídia é um fator de dizer, aqueles que podem ser subprodutos passados dias.
Hillenbrand, depois de um verão sombrio, passou a ser um dos 10 melhores rebatedores da liga com uma média de 0,301 e 12 homers. Seu destino agora incerto, a possibilidade de um comércio para o Los Angeles Angels pode ser sua próxima jogada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário