segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Terrific Tucson: Espanhol Colonial Charme e Cacti, Too
Vida no Vale do Tucson começou cerca de 10.000 aC quando os caçadores Paleoíndia e arcaico e coletores migraram para a área. Embora os historiadores não sabem se a área foi habitada continuamente depois disso, eles têm encontrado evidências de assentamentos agrícolas ao longo do rio Santa Cruz que datam de 1.000 aC A cultura Hohokam prosperou no Vale do Tucson por alguns séculos dúzia, a partir de 200 dC a 1450 dC, antes da civilização declinou. Pima hoje e culturas Tohono O'odham são os descendentes dessa civilização avançada, e eles habitaram a região desde meados do século 16.
Por volta de 1540, a expedição de Coronado cruzou o que é agora o Arizona em busca dos "Sete Cidades de Ouro". Pai Francisco Kino estabeleceu a Missão de San Xavier del Bac, em 1699, mas levou quase 100 anos para a missão de ser concluída. Entretanto, a Missão San Agustin, uma "visita" de San Xavier, foi criada na margem oeste do rio Santa Cruz. Em 1775, Hugo O'Conor estabeleceu o Presido e Tucson que ano foi quando a cidade de Tucson nasceu oficialmente.
Quando o México lutou por sua independência em 1821, Tucson tornou-se parte do México. Em 1854, depois da Compra de Gadsden, Tucson foi posteriormente sob a jurisdição dos Estados Unidos. Arizona tornou-se um território oficial dos EUA em 1864, e em 1912 tornou-se o estado da União em 48. Em 1950, a população de Tucson havia atingido 120.000, e apenas 10 anos depois, a população duplicou. Em 1990, Tucson se tornou a maior cidade 33 nos Estados Unidos, com uma população de aproximadamente meio milhão de pessoas.
Com sua história colorida cultural, Tucson oferece aos visitantes uma grande variedade de atividades de exploração diversas, bem como clima ameno todo o ano inteiro. Quando a maioria das pessoas pensa em Tucson, eles adquirem uma imagem mental de deserto, exuberante varredura manchado com alto saguaro cactos. Mas a segunda maior cidade no Arizona está situado no coração de uma área cercada por montanhas e canyons, florestas estaduais e nacionais, rios e cachoeiras.
O Santa Cruz River Valley, ao sul de Tucson, está sendo considerado para se tornar uma área de Patrimônio Histórico Nacional devido à sua importância histórica e cultural para a área. O vale é conhecido em todo o mundo para os amantes das aves, sendo o lar de Trogons elegantes e blue-throated beija-flores em Santa Rita e Montanhas de Santa Catalina. As altas florestas ciliares perto Tumacacori são o lar de tanagers verão. A área é também o local de muitos nativos americanos ruínas arqueológicas, bem como ser um centro de exploração colonial espanhol.
De fato, a evidência de influência colonial espanhol está em toda parte você olhar em Tucson, especialmente em inúmeras casas da cidade de adobe. Os visitantes podem aprender sobre a colonização espanhola do Sudoeste por fazer uma viagem até a Juan Bautista de Anza Trail, o explorador que estabeleceu uma emigração e rota de fornecimento em 1776 de Tubac, ao sul de Tucson, todo o caminho para a Califórnia.
Sabino Canyon, localizado nas montanhas de Santa Catalina na Floresta Nacional Coronado, orgulha-se emocionante paisagens desérticas. Em todos os lugares que você olhar você pode ver cholla e cacto, bosques Ocotillo, e árvores de Palo Verde. Os caminhantes podem fazer sua maneira para baixo a 2,5 milhas trilha Creek Sabino, ladeada de árvores Cottonwood, e parar em Sete Quedas para relaxar clara de execução poças de água. O narrado Urso eléctrico Canyon Trail oferece uma rota mais agradável para o topo do desfiladeiro. Os caminhantes e exploradores deve manter um olho para fora para veados de cauda branca, lagartos, caititus, tarântulas, lagartos e serpentes que vivem no canyon.
Cuidado para não deixar Tucson sem visitar o Saguaro National Park, para obter um vislumbre do cacto icônico maioria das pessoas pensa quando se pensa em Arizona. Saguaros Majestic, em todas as formas e tamanhos, torre sobre a paisagem, alguns de alto tão alto como 50 pés. Unidade em um loop cênica para saber mais sobre o deserto de Sonora espetacular. A área oferece mais de 150 quilômetros de trilhas que variam de simples, passeios casuais para desafiar íngremes, subidas acidentadas nas montanhas Rincon.
Se você é um aficionado por história, um amante da natureza, um aventureiro da vida selvagem, um explorador da garganta, ou uma combinação de todos estes, Tucson é o destino perfeito para você!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário