sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Faz com que as aftas
O termo médico usado para descrever as aftas é aftas ou estomatite aftosa. Eles têm uma estrutura semelhante a úlcera que são formadas em várias partes da boca. As aftas na gengiva, língua, na parte interna da bochecha e lábios são os mais comuns. Até agora, as feridas causadora do cancro exatas não estão claras para o mundo médico. Devido a algumas razões desconhecidas, as mulheres estão em maior risco de contrair este problema em relação aos homens. Pode acontecer a pessoas de qualquer faixa etária. Você pode encontrar as aftas em crianças e adolescentes também.
Canker provoca feridas e sintomas
Se a parte interior de sua boca tem qualquer tipo de lesão devido ao trabalho dental, morder a bochecha, a escovação com escovas duras ou durante algumas atividades esportivas, em seguida, as aftas podem se desenvolver no local da lesão. Em geral, comer alimentos picantes ou alimentos ácidos pode causar esse tipo de feridas. Até a comida quente pode fazer o mesmo. Algumas pessoas são sensíveis, nomeadamente para certos alimentos como chocolate, ovos, queijo de morango, nozes, cafeína. Quando comer qualquer um desses alimentos, em seguida, as aftas tendem a se desenvolver dentro da boca.
Para quem apresentar aftas repetidamente, poderia ser uma condição hereditária. Ou então, é um sintoma de quaisquer doenças inflamatórias intestinais como a doença de Crohn. Isto é uma indicação de que a doença do intestino é agravamento adicional. Deficiência nutricional em especial a de ferro, vitamina C, vitamina B12 e ácido fólico estão também associados a este problema. Doenças que afetam o sistema imune, como lúpus e doença de Behçet, infecção bacteriana, alergias, efeitos colaterais de alguns medicamentos, desequilíbrios hormonais, estresse mental, determinado componente de creme dental ou enxaguatório bucal são as outras causas que podem desencadear este problema.
Inicialmente, quando a primeira ferida aparecer, eles são quase redondo e de cor branca ou cinza. Existe também um halo vermelho que rodeia a parte cinza. Dentro de um ou dois dias, a ferida se rompeu e ficar coberto por uma membrana branco. Ao mesmo tempo, um ou mais número de feridas podem desenvolver-se. O tamanho das feridas pode variar entre um a 10 milímetros. Dependendo do tamanho, toda a boca tornar-se extremamente dolorosas e sensíveis que podem fazer atividades normais como falar ou comer incómodos. Pode ser acompanhada por outros sintomas como febre, inchaço nos gânglios linfáticos e fadiga.
Tratamento de aftas
A maioria das feridas canker curar-se por conta própria dentro de uma ou duas semanas e não requer nenhum tratamento. Até que o tempo, certos medicamentos tópicos pode ser usado para proporcionar alívio de o desconforto associado com ele. Médicos prescrevem enxaguatórios bucais e cremes dentais medicamentosos que podem ajudar na cicatrização mais rápida das aftas. Em alguns casos, os antibióticos e esteróides são dadas para administração oral, mas a maior parte do momento em que são evitados devido aos seus efeitos secundários adversos. Suplementos nutricionais são recomendados em casos de deficiência de alguns nutrientes no organismo. Às vezes, causas e tratamento da úlcera feridas estão inter-relacionados. Em outras palavras, quando as aftas ter ocorrido devido a alguns problemas de saúde principais, então o problema de saúde subjacente precisam ser tratados, a fim de livrar-se das feridas. Saiba mais sobre como tratar as aftas.
Espero que você tem uma idéia clara sobre feridas causadora do cancro vários. Muitas vezes as pessoas têm essa consulta em sua mente "é aftas é contagioso? '. Para eles, eu gostaria de dizer que as aftas podem olhar como herpes ou bolhas de febre, mas esses dois são totalmente diferentes. Ao contrário de bolhas de febre, aftas não são nem causados por qualquer vírus, nem eles são contagiosos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário