sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Fiasco data em linha


Eu não acho que eu mesmo sabia que havia tal coisa como on-line namoro, até que, um par de anos atrás, esse cara que eu conhecia trouxe sua nova namorada para uma visita. Ela era muito bonita iraniano e ela tinha vindo para a nossa pequena cidade para estudar Microbiologia, ela me disse. Ele teve uma história um pouco diferente. Eles se conheceram em um site de encontros pela internet, e ela tinha sobrevoado a casar com ele. Ou então ele me disse presunçosamente, muito transparente presunçosamente por ter desembarcado peixe tão atraente. A coisa toda me pareceu muito estranho, para dizer o mínimo, porque:

1. As pessoas do exterior, se eles vêm para estudar na Índia, geralmente estudam em cidades como Pune, Mumbai, Bangalore, etc Somos uma cidade agradável, mas não é exatamente famoso por nossos institutos de ensino.

2. Esta foi a primeira que eu estava ouvindo sobre as pessoas cruzando fronteiras internacionais para se casar apenas com base em um conhecimento on-line.

3. Eu tinha conhecido este companheiro por muitos anos e nunca tinha me impressionou como material de casamento para ninguém. Algumas pessoas têm um problema especial com desapego de seus anos de adolescência - que era esse cara. Ele tinha 28 anos e havia ainda não realizou qualquer tipo de trabalho, nem fazia qualquer esforço para encontrar um. Ele ainda estava vivendo fora de sua família, ser extravagante com o dinheiro de seu irmão suado e de poupança de sua mãe viúva de vida, e zoom em torno de um motor de moto para ver as meninas em College Road.

Ainda não era da minha empresa e não teria sido tanto, se o romance não tinha começado a vinda unstuck na minha porta passo. O iraniano bonita veio me ver em seu dia a própria muito próxima para me dizer "toda a história". Ela aparentemente havia tomado um gosto para mim e pensei que eu merecia. Ela admitiu que, ok, ela veio com o casamento em mente, mas ter tido um olhar para o 'real-lhe "à chegada ao aeroporto em si, ela decidiu que isso não era" ele "para ela. Eu ia voltar no próximo avião, ela me disse, mas ele disse, uma vez que você está aqui, por que você não fique um pouco mais? Além de você querer estudar Microbiologia, não é? Vou colocá-lo na faculdade. Então ela ficou. Ela já descobriu que ele havia mentido em muitos pontos importantes - ele tem uma Licenciatura em Engenharia Mecânica, mas ele foi reprovado duas vezes antes de começá-lo e não foi empregador de contratá-lo, ele não tinha criado uma fábrica como ele disse que tinha; ele não estava prestes a abrir uma loja de Farmácia como ele disse que era, que exigia um grau de Farmácia, que, naturalmente, ele não tem. E, pior de tudo, não parecia que ele ia "colocá-la através de" nada além de seu suspeito, atitude demasiado possessivo - faculdade tinha começado mais de três semanas atrás, e ele mudou de assunto toda vez que ela tocou no assunto.

"Ele mentiu sobre tudo!" ela disse, explodindo em lágrimas. "E ele é tão mau para mim - como ... como ele é dono de mim ou algo assim."

"Então por que", eu perguntei com espanto ", você não está feito com a visita ainda?"

"O quê?"

"Por que você não voltar para o Irã? Você tem um bilhete de regresso, não é? Pegar um avião e ir embora. Olha, eu odeio dizer isso, mas você era um idiota para vir em primeiro lugar e um maior um para ficar -?. porque na terra que ele deveria colocá-lo através da faculdade de qualquer maneira E como é que sua família deixe você sair assim Eu pensei que você fosse tudo muito conservadora no Irã De qualquer forma, voltar ou ..... ". Fiz uma pausa, lembrando-se todas as histórias na mídia sobre o Irã. "Será que você e sua família ter problemas sérios ou alguma coisa, se você voltar?"

Ela enxugou as lágrimas e foi olhar irritado. O Irã não é assim, ela disse rispidamente. Isso é a mídia americana e eles são todos mentirosos.

Mesmo como o seu namorado, pensei, e perguntou: "Então por que você ainda ficar?"

"Ele disse," ela disse, "que ele vai mudar se eu ficar, talvez com a minha ajuda ....."

Ele sempre me irrita quando as meninas fazem conversa tola sangrenta. Eu não sei o que é, um excesso de mais de B-grau filmes ou novelas de terceira categoria romance?

"Sim?" Perguntei, sarcasticamente. "Como você vai ajudar? Você está indo para executar a fábrica inexistente ou tendem a loja não existe?"

"Eu. .. eu vou encontrar um emprego."

"Fazendo o quê? Você não está qualificado para qualquer coisa. Você não vai entrar em Microbiologia esta tarde e você não teria uma sede lá em apenas 61% de qualquer maneira."

"Talvez eu tenha algo como digitação ..."

"Você pode escrever?"

"Não. ..."

"Bem, isso é um requisito para um datilógrafo. Eu não sei o que eles fazem no Irã, mas aqui na Índia é uma necessidade absoluta. Mas, escute, por que você quer ficar por perto com um mentiroso, afinal?"

Ela me deu um olhar patético.

"Ele precisa de mim", disse ela.

"Eu desisto", disse.

Ela não acha que eu deveria embora e ela voltou e disse-lhe tudo o que eu disse. A próxima coisa que eu sabia que ele estava gritando ao telefone para mim. Como ouso interferir? Eu sabia que ele tinha passado mais de dois mil dólares em 'esta menina de sangue "? Eu sabia que ele estava comprando a comida Hotel caros e Água Mineral e Refrigerantes todos os dias durante os últimos três meses, porque "esta menina de sangue", ela não tocar em nada caseira? Eu sabia que ele tinha renovado a casa e comprou um PC para o seu conforto pessoal? Eu sabia que ele tinha comprado um filhote de cachorro caro? Como ela ousa reclamar de nada a ninguém? Quem ia para retornar o seu dinheiro? Me?

"Ouça", eu agarrei. "Se você gastar muito, você é um tolo sangrento e é o seu problema Mas o dinheiro não muda os fatos -. Você mentiu para ela."

"Que diabos é isso para você?"

"Não é nada para mim - mas se ela quiser voltar e você não deixá-la, eu vou te dizer o que vou fazer - vou chamar a imprensa, a Polícia, e da Embaixada e tê-los olhar para o assunto. "

Houve um silêncio forte de seu final e, em seguida, clique em uma nítida antes da linha ficou muda.

No dia seguinte, sua mãe veio me ver, claramente ansioso para ter certeza de que seu filho precioso não acabar na cadeia. Se fosse meu filho eu teria a certeza de que ele fez - antes que ele brincava assim com alguma menina. Mas cada um na sua, eu suponho. Ela começou a me contar o que é uma dor tremenda a menina estava - ela não faz nada, a não ser criticar, meu filho é saltar através de aros para ela, ela quer alguma coisa, ele vai e pega-lo - ele chegou a ela que cachorro horrível, que é um ainda maior dor - mas, não, nada é suficientemente bom para ela. Ele mentiu para ela, eu apontei. Ela me deu um olhar perplexo. Mas, disse ela, que importância tem isso quando ele está sendo tão bom para ela?

"Tia", disse eu, tentando ficar doente ", apenas diga a ele para deixá-la ir, ou ele só vai acabar em algum problema sério."

"Claro, ele não está parando a ela se ela quer ir", disse ela apressadamente. "Vamos mandá-la de volta, não se preocupe. Além disso, ele está indo embora para os EUA em breve de qualquer maneira. Ele tem uma oferta de emprego."

"Sério? O que oferta de emprego?"

"Bem, você sabe, o tipo de trabalho que ele faz."

"Não, eu não. Que tipo é esse?"

"Bem ... er ... ele sabe mais sobre isso do que eu, tenho certeza. Bem, eu estar indo agora. Você não se preocupe com nada agora, ok?"

"Eu não estava preocupado com alguma coisa para começar", eu disse secamente.

No entanto, um par de semanas mais tarde, liguei para a garota e ela parecia muito animada. Tudo é muito bem, ela me assegurou, eu comecei a ir para a faculdade. Eles me deram entrada na cota dos estrangeiros. Ele está pagando por isso e está tudo bem.

Ok, eu disse, e esqueci o assunto.

Duas semanas depois que eu recebi uma longa distância telefonema tarde da noite. Foi esta menina.

"Eu estou chamando o Irã", disse ela, "Eu voltei depois de tudo."

"Para uma visita?" Perguntei. "Quando você volta?"

"Eu nunca vou voltar!" ela disse. "Todas as coisas a minha ainda está lá, mas eu não vou voltar Nunca! Eu odeio a Índia!"

"Será que ele sabe que não vai voltar?"

"Eu não me importo com o que ele sabe", disse ela. "Eu não lhe disse ou ele teria feito tanto barulho. Eu deixei todas as minhas coisas para trás, você sabe? É tudo ainda está lá, mas o que me importa? Você vai dizer-lhe quando você o vê?"

"Não é provável que eu vou estar de vê-lo nunca", eu informei a ela. "Você terminou uma bela amizade."

"Sério?"

"Não, não realmente."

Uma pausa.

Então ela explodiu: "Você sabe que eu sinto muita falta dele!"

Oh, Good Grief, pensei.

"Ele era tão quente e macio e snuggly - e usou a lamber meu rosto toda vez que eu estava triste."

"Desculpe-me?"

"Meu cachorro", disse ela. "Essa é a única coisa que lamento em tudo isso. Ele foi o primeiro cão que eu já tinha, você sabe?"

Última Ouvi dizer que ela está pensando em escrever um livro para comemorar a experiência. As pessoas, manter um olho para fora para um próximo best-seller - "não só sem My Puppy '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário