quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Rosas transplante a partir de estacas
É um fato conhecido que as rosas são uma das flores mais lindas do mundo. Deve-se entender como cuidar da planta para o seu crescimento saudável. A prática de transplante de ajuda na multiplicação / propagação das plantas rapidamente. Vamos entender como transplantar mudas cresceram nos parágrafos seguintes.
Rosas transplante a partir de estacas
O transplantio das mudas de rosas é feito somente se as suas raízes são fortes e capazes de nutrir a planta. Se a rosa não tem novas raízes, ele é colocado de volta e novas raízes são deixadas a crescer. As folhas secas ou velho, se forem removidos. A fim de efectuar o transplante, um pote vazio seria necessária. Pedras ou substâncias duras se for o caso, na panela, devem ser removidos. Superior do solo e fertilizantes deve ser colocado no pote. O corte rosa é plantada no solo e empurrado um pouco mais fundo, a fim de colocar firmemente no solo. Ele ajuda a planta a estabelecê-la adequadamente antes de começar a espalhar as raízes no solo.
A planta deve ser regada para fornecê-lo com a umidade necessária. A nova fábrica deve ser colocado em pouca luz solar. Colocá-lo diretamente na luz solar leva a murchamento. Deve-se ter em mente que, sem um forte sistema radicular da planta não pode sobreviver após o transplantio. Uma vez que as raízes das mudas são devidamente estabelecidos, pode-se começar a crescer rosas dos cortes da maneira correta.
Se se desejar efectuar o processo de transplante de rosas em queda, Setembro deve ser o tempo ideal. Caso contrário, o inverno ea primavera são consideradas as melhores épocas para o transplante. Rosas transplante na primavera dá o melhor resultado em termos de crescimento. Rosas transplante no inverno também é recomendado para um crescimento saudável. No entanto, deve ser feito no final do inverno. Deve-se tentar evitar transplantar mudas de rosas na temporada de verão. Transplantar rosas no verão não é o ideal, e os especialistas recomendam para transplantar a planta rosa, após a temporada de verão florescendo fica mais. Leia mais sobre propagação rosas a partir de estacas
Rose Cuidados De Plantas
Transplantar é uma importante actividade em rosa cuidado da planta, uma vez que a propagação da planta é efectuada por meio da actividade. As estacas devem ser preparadas para transplantá-los com sucesso. O pós-tratamento da planta rosa é igualmente importante. Antes de o transplante das mudas, eles devem ser tratados com hormônios (Rhizopon). A extremidade basal das estacas são mergulhadas na solução de hormona para o tratamento. No entanto, a aplicação excessiva da hormona deve ser evitada, uma vez que faz com que o crescimento da raiz prolífica. Uma vez que as estacas são transplantadas, então é necessário para controlar a humidade para evitar que as folhas fiquem desidratado. É necessário dominar a arte de cortar e prepará-los para a propagação.
O artigo dá a informação necessária sobre transplante de rosas a partir de estacas. Deve-se, no entanto, entender as necessidades específicas da planta, tendo em conta as mudanças climáticas e para a época em que o transplante é feito. Seguindo estas instruções ajudaria no crescimento de plantas de rosas saudáveis e bonitas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário